sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma história..

Heey! Estou novamente aqui pra lhes agraciar com mais um texto. Hoje eu vou contar uma história de minha vida que aconteceu já a algum tempo e que teve digamos que reviravolta a pouco tempo. Vamos lah?!

Há pouco mais de um ano atrás no finalzinho de 2009 eu conheci uma menina cujo nome eu não vou citar, HAHA. Logo no início da amizade eu já sabia que aquela menina era realmente diferente e que de alguma forma a existência dela em minha vida ia me abalar seriamente, foi dito e certo, nós nos apaixonamos. As melhores conversas eram com ela, as melhores risadas, a melhor sensação era quando eu estava de alguma forma conectada a ela, seja pelo MSN ou ao vivo, ela me trazia uma felicidade incomum e era a melhor sensação admirar a beleza dela. Mas como sempre o tempo passa e novidades acontecem, eis que em um belo dia eu recebo a noticia de minha amada que ela iria embora, morar em outra cidade por causa do trabalho do pai... [tenho que da até uma respirada porque lembrar esse momento não é fácil pra mim.. ksaoks]. O dia que estava belo de um minuto pra outro ficou horrível a tristeza e a solidão que eu sentia em me coração me dominaram. Foi um dia triste assim como o resto dos dias que eu passei a lamentar em não ter aproveitado melhor o tempo com ela.
Na véspera da sua partida eu fui a casa dela fazer uma última visita, o clima estava estranho, mas agi normalmente e apenas conversamos como se nada estivesse acontecendo, apenas os olhares que nós laçávamos um ao outro dizia tudo melhor do que qualquer palavra. “Um triste dia para uma triste partida” foi exatamente o que eu pensei ao me despedir dela. Depois de algum tempo dela ter ido, nós mantivemos contato através de MSN e celular, a nossa relação ainda estava totalmente acesa, a intimidade dos segredos, a sensação de bem estar ainda existia, porém a rotina nos abalou, nossos assuntos foram se esgotando e começamos a nos falar menos, ela foi se enturmando e fazendo novos amigos na nova cidade e novas resenhas aconteciam das quais eu não fazia parte e enfim nos afastamos totalmente.
Toda a paixão que nos envolvia foi se esvaindo e virou um grande respeito e um instinto de proteção indefinido. Recentemente meu celular tocou, era ela dizendo que estava na cidade e que queria me ver, naturalmente, eu me arrumei o mais rápido possível e fui ao encontro dela ela estava com a irmã e um amigo que nos temos em comum, foi uma tarde descontraída repleta de risadas e novos olhares com novos significados. Já não era mais paixão o que eu sentia por ela, e sim uma grande amizade.
Depois de um tempo eu percebi que no sub-nick do MSN dela predominava o nome de certo indivíduo, eu perguntei várias vezes a ela se ela tava tendo algo a mais além de amizade com aquele cara, e sempre a resposta era negativa, contribuindo ainda mais pra minhas desconfianças. Tudo que eu estava desconfiando foi enfim confirmado. Ela estava realmente namorando o cara, eu fiquei sabendo disso pela boca de terceiros, isso foi o que mais me contrariou. Novamente eu perguntei a ela se ela estava namorando o cara e ela mais uma vez disse que não. Depois de esclarecer tudo e revelar que eu já sabia do afeto deles ela tentou explicar que não me contou porque estava com medo de me magoar, mal sabendo ela que a magoa maior foi ela não ter mais confiança em contar as cosias pra mim, ainda mais uma coisa tão importante quanto essa. Ao fim da conversa eu fique irritado e não atendi as ligações dela e simplesmente disse “você estando feliz, eu estarei feliz”.

Espero que você leia esse texto e veja que não guardo nenhuma magoa pelo contrário, ainda te respeito e admiro muito você. Kisses =*

Créditos: Noooooossa senhora! O texto ficou imenso! ksaksoaks, espero que quem tenha coragem de ler goste, até a próximaa!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu tive coragem de ler tiio *-*
own' qe linds

21 de março de 2011 às 17:52  
Blogger Guto Rodrigues disse...

vlw por ler Lúu *-*
gogo to Vegas \o

22 de março de 2011 às 06:13  
Blogger lulu disse...

Eu li e a ultima frase me foi muito familiar :)

;*

24 de março de 2011 às 16:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial